sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Era Delluri, Gargantilha e Mega Wing

Olá pessoas do meu humilde Brasil (: mantive um breve hiatus daqui por um motivo clássico: PROVAS.
Mas estou de volta. Eu sei que sempre meus blogs ficam às moscas, esse é o que eu dei mais atenção até hoje. Mas vamos ao que interessa.
Você sabe o que é Delluri?
Delluri, que fica na Av. Dumont Villares, é uma balada/casa de shows, onde vai ser a inauguração da New Loft, que era na Ice, mas que agora vai ser na tão "Unfamous" (ainda) Delluri. Alguns de vocês irão rir, mas fazer o quê, eu tenho apenas 14 anos. Mas enfim, não vem o caso.
Por quê eu citei a Delluri?
- Delluri será uma nova era. Depois de 9 meses e 8 dias de abstinência de matinês, ela marcará um novo início. Vamos curtir enquanto temos tempo. Bem-vindos a Era Delluri.
Ainda estrearei minha nova era ao lado de meus melhores amigos, Pe, Giu e Raquel. Obrigada por marcarem um novo início junto comigo.

Minha gargantilha nova, virou algo indispensável no meu outfit. Seja em casa, na escola, essa gargantilha marcou o fim da Era Ice/Era Eazy e a entrada da Era Delluri. Ela é de couro preta, com um coração pendurado. É claro, que quando eu vi, me apaixonei.
Me desculpem a imagem escura, tirei nesse exato momento, acabei de voltar do restaurante Fulana (Mais sobre o restaurante, dicas de comida e de lugares, visitem o blog da minha irmã, recomendo! Fantasias Gastronômicas ) Não vou dizer onde comprá-la, por enquanto, é segredo. Vão procurando por aí. A única que sabe é minha melhor amiga, Giulia. Mas não vale perguntar pra ela.

E AGORA VEM A MELHOR PARTE SENHORAS E SENHORES, O MEGA WING!
O que é o Mega Wing? 
- Mega Wing é uma maquiagem que consiste de uma grande asa de delineador preto nos olhos. Eu estava sem fazer nada hoje de manhã, e foi o que saiu. Só que ficou tão show, que eu tinha que mostrar pra vocês.
cara, ficou show mesmo. Quando eu conseguir fazer essa make de novo, eu faço um tutorial. é simples, mas haja coordenação motora. O Mega Wing é feito com deliniador e sombra preta para dar um acabamento fosco. Sombra champanhe debaixo dos olhos, batom rosa e o lápis preto embaixo. Estou com a linda dúvida se irei na Delluri amanhã com ela. O que vocês acham?
Gente, muito obrigada,
por enquanto é só. Escolhi uma música que marca essa nova era e queria dividir com vocês.
Oh, esse sueco... Basshunter, meu novo e lindo ídolo.
com vocês, Basshunter - Every Morning. Thau, até mais ver.


Um comentário:

  1. Ai por favor onde vc comprou essa gargantilha,ou sabe onde compra outras mais simples?to mexendo pelo celular e nao consigo procurar direito no seu blog,bjs

    ResponderExcluir