domingo, 2 de setembro de 2012

Beleza exótica? Eu?

Olá pessoas do meu imenso planeta. Adivinha quem vos fala?
Vim aqui, não falar da Delluri, isso merece um post dedicado somente pra ela. Vim aqui pra falar que algumas pessoas disseram que eu tenho uma certa beleza exótica. Por que não falam logo: MARIANA, VOCÊ É FEiA! Eu me sentiria melhor! Eu teria uma beleza exótica se meus pais fossem um Russo e uma Africana, pra eu nascer uma mulata meio loira de olho azul não iria precisar de muito não, aí seria exótico. Quer beleza mais exótica do que do Siva Kaneswaran do The Wanted? Ele é do Sri Lanka (Sri Lankês?) e Irlandês. Isso sim é beleza exótica. Tive que postar isso simplesmente porque eu achei BIZARRÉSIMO o comentário de alguns. Aqui pra vocês a minha 'beleza exótica' . Até mais, Ciao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário