segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hoje é dia de Carol! I - Liberdade

olá olá olá people! Sou eu de novo, hehe.
Você sabe quem é Carol?
Apresentando Carol, 20 anos, minha irmã mais velha, dona do blog Fish and Tips e que vive as maiores e as melhores aventuras do planeta ao meu lado, ela é um amor, mas não queiram ver ela brava. Prometi que iria fazer uns posts dedicado a ela, pois é, está aqui, DEVO GANHAR 5 REAIS A CADA 10 LINHAS!!!!!!!!
Hoje fomos nada mais, nada menos do que no melhor bairro para se gastar dinheiro, a LIBERDADE!
Além de termos gastado horrores lá, se você quiser saber mais sobre lugares para comer e gastronomia, Fish and Tips sabe como te deixar gordo. Hoje consegui comprar o que eu queria fazia um tempo: uma capinha para o meu Nokia. Mas não foi só isso que eu comprei, gastei um pouquinho mais DECORANDO meu Nokia.
Os produtos:
Adesivos fofinhos e cute cute: R$ 4,50

Cartela com um número absurdo de pedrinhas para colar onde quiser:
Pequena: R$ 4
Grande: R$ 7,50

Capinha azul para Nokia C3-00: R$ 10,00
Como sempre quis fazer um decode, com o meu celular, esse foi o resultado:

Esse foi o resultado. Como hoje é dia de Carol, ela disse que eu comprei adesivos bichas auto-colantes, mas eu consegui fazer com que ela colasse um no celular dela:

Carol trabalhando no Blog


Adesivo que eu colei no celular dela, hehe.
Além de tudo isso, damos muita risada, coisa que não fazíamos a algum tempo. Minha irmã é uma peça muito importante na minha vida, e que se eu pudesse, parava tudo por ela.
Esse foi um longo dia, isso e muito mais, você encontra no Fish and Tips!
bye (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário