domingo, 9 de setembro de 2012

O trauma de Bragança Paulista, lista de compras e vestidos de Piriguete

Alô Brasil, Baliman invadindo sua tela. Depois do post anterior, que foi uma coisa extremamente inútil, venho com novidades. O nome pode parecer estranho, mas gente, nunca aconteceu nada comigo em Bragança Paulista. Eu tenho trauma... Trauma não, medo. Medo de encontrar talvez o Gustavo Matsubara, julgo, ex-namorado, que mora lá. Imagina eu, toda chique e diva a lá Chayenne da novela das sete e me passa o infeliz, bem no parque do lago, justo para fazer minha maquiagem escorrer pelos olhos... Sim, o Gustavo me faz muita falta! ): mas nada melhor do que me desfazer meu trauma do lado do meu lindo grudezinho, minha prima de apenas 10 anos, que está comigo pra tudo, tanto eu com ela, em vice-versa.

Minha lista de compras consiste em 3 elementos fundamentais, agora que eu perdi (acho que perdi) a minha bolsinha de verniz, fiquei super-chateada, perdi 3 rimeis! E minha prima encontrou o meu da Inténse, da Boticário (: e além disso, se eu não a encontrá-la, 3 elementos fundamentais: uma base em bastáo, um pó bege médio (minha mãe fez questão de sumir com o meu da MakeB que o Gu me deu! Só de lembrar quando ele me deu esse pó, me dói o coração, me faz chorar, porque o Gustavo foi uma pessoa muito importante pra mim, e agora ele está longe, super-ocupado, sem tempo...) e um curvex, que eu perdi também na bolsa. Mas não quero os curvex convencionais, quero aqueles curvex japoneses, muito menores e mais versáteis, porém, mais caros. Vai ter 'Sessão Glamour' já já, porque nesse sábado (15.09) eu irei ter um casamento, e vai ser aí, que irei estrear o Sessão Glamour do nosso tão Unfamous MB Make-Ups. É aí, que entra meus vestidos de Piriguete. Ano passado, eu pesava uns 78 quilos, fui me pesar e estou pesando apenas 58z de presente, minha mae me levou em uma outlet, próxima a entrada da traumática Bragança Paulista, chamada Dot. Virei centro das atenções quando cheguei com dois vestidos maravilhosos, custando R$89,90 reais cada um. Entrei nos vestidos, os dois ficaram lindos. E o melhor/pior, o vendedor bonitão, tão lindo, me olhando, me paquerando, até tia Vera (mãe do meu grudezinho) dizer: "Acredita que esse mulherão tem apenas 14 anos?" - e adivinha? FOI-SE A MAGIA... Estava com a dúvida de qual levava. Quando minha mãe chegou e disse: Você vai levar os dois, quase derrubei minha véia no chão. Coloquei os vestidos no balcão, junto com o sapato que a vendedora me trouxe pra experimentar com os vestidos, e disse para a vendedora: "Vou levar os dois."
E a resposta da vendedora?
"Arrasou."
É claro, me arrancou o sorriso do rosto e aqui estou eu, com meus dois vestidos de Piriguete, acima do joelho, se meu paquera (falemos disso depois) ver, ele me mata! E aqui vai algumas fotos dos meus novos delírios! Até mais, Sessão Glamour nos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário