quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rocker 50' inspired make-up!

Olá people maneiro! Aqui quem fala sou eu mesma, hehe.
Enquanto minha irmã vai fazer um exame psicotécnico (não faço a mínima ideia do que seja isso), decidi espalhar minhas maquiagens pela mesa da sala e fazer um bem simples de Pin-up + Rock Trend, é bem simples de fazer e fica super fofo.
O que eu usei foi:
- Foundation;
- Base (recomenda-se um tom acima da sua pele);
- Blush (vermelho ou rosado de preferência);
- Sombra marrom e branca (fosco);
- Lápis de olho ou Kajal preto;
- Rímel;
- Batom Vermelho.
Fazer o "Big Wing" (mais conhecido como cat eye) foi a parte mais difícil. A dica é: quanto mais grosso, mais rocker, porém, o olho bem marcado, é pin-up. A sombra branca foi usada como base nas pálpebras e a marrom para contornar o nariz. Se você gosta de um nariz bem fino, ou bem destacado, passe um pouco da sombra branca ao longo do nariz. Se quer ficar com o olho mais fechado, com uma aparência um pouco mais sexy, passe lápis de olho, ou Kajal, na marca d'água até a metade ou em um quarto do olho. O batom vermelho que eu uso, é fosco, mas se quiser passar um brilho labial para deixá-lo brilhante, também é muito bem vindo. Blush bem marcado (estilo tapa na cara *risos*) nas maçãs do rosto é uma grande característica da mulher dos anos 50.
E esse foi o resultado!
Cozinha linda, né não? HAHAHAHAHAHAHA!
Minha sobrancelha não está tão fina quanto deveria, mas valeu a intenção, não é mesmo?







Agora vamos mudar de assunto completamente. Depois da minha viagem de formatura, Reggaetón é o tipo de música que devorou as playlists do meu Nokia, principalmente quando você está falando de Daddy Yankee. Eu sei que isso não tem nada a ver com a maquiagem, mas quero que vocês ouçam a música que grudou nas paredes do meu cérebro nesses dias todos.
Com vocês: Daddy Yankee (só pra variar) - Lo que pasó pasó (:
Enjoy it! Até mais vê, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário